Tuesday 1 August 2017

Opções Trading Scotia Itrade


Taxas anuais de conta RRSP: 100 TFSA: 0 RESP: 50 Regular: 100 Taxas são dispensadas em contas com 25.000 ou mais RRSP: 100 CELI: 0 RESP: 0 Regular: 100 Taxas são dispensadas em contas registradas com 25.000 ou mais e contas regulares Com 100.000 ou mais RRSP: 100 TFSA: 100 RESP: 100 Regular: 100 Todas as taxas são renunciadas se as contas combinadas tiverem 15.000 ou mais, ou se fizerem duas ou mais operações por trimestre RRSP: 50 TFSA: 0 RESP 50Regular 120 Contas com 15.000 ou mais RRSP: 100 TFSA: 0 RESP: 50 Regular 0 Taxas são dispensadas em contas RRSP com 25.000 ou mais, e contas regulares com 10.000 ou mais RRSP: 75 CELI: 50 RESP 50Regular 80Fees são renunciados em contas RRSP segurando 25.000 , Taxa TFSA dispensada se contas combinadas possuem 100.000 RRSP: 100 TFSA: 100 RESP: 100 Regular: 100 Todas as taxas são dispensadas se contas combinadas 20.000 ou mais, ou você faz cinco ou mais operações por ano RRSP: 100 CELI: 100 RESP: 100 Regular 100 Todas as taxas são dispensadas se as contas combinadas tiverem 25.000 ou mais RRSP: 0 TFSA: 0 RESP 0 Regular: 0 RRSP: 100 CELT: 100RESP 100 Regular: 100 Todas as taxas não são aplicadas se as contas combinadas tiverem 15.000 ou mais ou fizerem três ou mais operações por trimestre RRSP: 100 TFSA: 0 RESP: 25 Regular 0 Cobertura de RRSP dispensada se as contas combinadas tiverem 25.000 ou 15.000 RRSP: 100 TFSA: 0 RESP: 50 Regular 0 Todas as taxas são renunciadas se as contas combinadas tiverem 25.000 ou mais RRSP: 0 TFSA : 0 RESP 25Regular 0 Taxas de inatividade dispensadas se as contas possuem mais de 5.000 Tamanho mínimo da conta 5.000 (sem mínimo para o TFSA) Para acessar este artigo e todos os artigos apresentados em nossa revista Get MoneySense Entrega em casa da revista MoneySense Acesso completo à versão iPad aprimorada de MoneySense Acesso completo ao MoneySense em todos os dispositivos habilitados para a web Descontos especiais em muitos livros, e-books e edições especiais da Rogers Inscreva-se agoraScotia iTrade Revisão do Broker de Desconto Esta semana, estamos dando uma olhada na corretora de desconto Scotia i-Trade. Esta corretora é, naturalmente, propriedade do Banco Scotia, um dos cinco grandes bancos canadenses. Scotia começou iTrade e então comprou E-trade e amalgamou-o na corretora iTrade. A corretora de Liberdade de Comércio também foi adquirida e será incorporada ao iTrade também. Se você gostaria de comparar todas as corretoras de desconto diferentes canadenses, confira a comparação de corretagem de desconto canadense. Impressões gerais Scotia iTrade é mais barato do que qualquer uma das outras corretoras de desconto de propriedade dos grandes bancos. A maior taxa de negociação é 24,99, que é inferior a 29 para a maioria dos bancos de corretagem de desconto, mas não por um lote inteiro. Você só precisa de 50.000 em ativos para se qualificar para o mais barato 9,99 comércios versus 100.000 para o outro banco de propriedade de corretoras. O fato de que não há taxas de conta anual para contas registradas é uma grande vantagem para os investidores de menor investimento que normalmente não recebem seus honorários nos outros bancos. Se você quiser ter uma conta de corretagem de desconto em um grande banco, então este é o mais barato. Você ainda pode fazer muito melhor em taxas embora, escolhendo qualquer número de corretores independentes. Comissões de negociação on-line 24,99 por comércio 9,99 8211 Se você tiver 50 mil em ativos combinados ou 30-149 negócios por trimestre 6,99 8211 150 negócios por trimestre Comissões de negociação de telefone 45 mais comissão de negociação on-line Comissão de contas anuais Conta não registrada 8211 25 por trimestre, 10.000 ou um comércio por trimestre. Conta registada 8211 100 se o saldo de todas as contas for inferior a 25.000. RESP 8211 25 se o saldo de todas as contas for inferior a 15.000. TFSA 8211 Não há taxa. Taxas de câmbio Fundos mútuos Gama completa de fundos mútuos disponíveis Cotações em tempo real grátis Valor mínimo para abrir conta Algumas opiniões de usuários sobre iTrade Perguntei a algumas pessoas no Canadian Money Forum qual a sua opinião sobre o iTrade. A primeira pessoa foi Harold, que é um comerciante de baixo volume e possui ações individuais e ETFs. Tenho vindo a utilizar a plataforma web só desde que eu comecei originalmente com ETrade há alguns anos. A transição para Scotia iTrade não mudou muito na plataforma web, exceto substituir o motivo de ETrade roxo com o Scotia vermelho olhar-e-sentir. Até agora, eu tenho sido relativamente satisfeito com a plataforma web. Esta é a minha única conta de corretagem on-line, então eu posso afirmar ter experimentado qualquer diferente. Até agora, bom. Quando você liga, geralmente eles pegar o telefone dentro de alguns minutos. Em dias de negociação especialmente voláteis (como 6 de maio), os tempos de espera são mais longos, mas I8217d espera que isso seja o caso com qualquer outra corretora. Seus trading secretária são cortês, compreensão e experiente. Relatórios de pesquisa e ferramentas: Sim, eu uso os relatórios do Analista e eles estão ok. I believe it or Not TD têm melhor qualidade análise. Eu acho que eles podem melhorar os seus dados de rastreamento e gráficos capacidades. Gerar gráficos de preços e outros tipos de gráficos TA não é muito poderoso. Eles realmente precisam para construir um scanner bom estoque em sua plataforma web, como, ontem. Quantas transações você faria em um mês Uma dúzia de transações, eu acho. Mesmo que eu don8217t comércio muito, mas eu uso as ferramentas da web muito. Meu uso é de cerca de 1 hora. Um dia em média 8211 principalmente análise de estoque individual e história de preços. Eu acho que I8217m muito familiarizado com todas as características que eles têm na plataforma web. Desde os últimos 2 anos, tenho gradualmente movido minhas outras contas para o iTrade para que eu me familiarize com o modo como lidam com vários tipos de contas. Também vivi a migração de suas contas registradas da Penson Financial para Scotia Capital (após a transição Scotia). Sua interface online é adequada e utilizável, e seus preços são razoáveis, desde que você tenha um equilíbrio de 50k (9.99trade). Seu serviço de telefone tem sido relativamente rápido para responder e experiente da minha experiência. Eu não uso relatórios de pesquisa. Uma coisa que eles não são gráficos em tempo real para os comerciantes e castiçais e outros indicadores. No geral, eu gosto da minha conta iTrade e gostaria de recomendá-los para contas superiores a 50k. Uso freqüentemente o comércio e o comércio. A plataforma é muito boa, especialmente em comparação com o CIBC minha outra corretora. O serviço é média no melhor, ea pesquisa é como a maioria dos outros. Se você tem alguma experiência com Scotia iTrade e quer compartilhar seus pensamentos, então por favor deixe um comentário. Be Sociable, Share Tenho estado com a Freedom of Trade desde 2007 e assisti a mudanças com a aquisição do Scotia Bank. Minha opinião no momento é que o TD Waterhouse ou Questrade pode ser uma escolha melhor, que é maneira que eu vou se os caras no Scotia Bank Brokerage dissapoint me. Minha experiência de investimento também está na área de alto patrimônio líquido e acho que o pequeno fee8217s muito chato e bastante contraproducente, eles se voltam bons clientes contra Banco Scotia, a maioria don8217t reclamar ou dizer qualquer coisa que apenas deixar. Como um investidor meu objetivo é ganhar dinheiro, isso também compensa a corretora ou banco. Assim, quanto mais a firma de corretagem ou o banco ajuda a reduzir honorários triviais aumenta o ganho para mim como um cliente e, finalmente, para a corretora ou banco. Vim aqui hoje sobre informações sobre o modo como Trade Freedom ou ITrade lida com ACB 8220Custo Base8221. Perguntei a várias pessoas no Trade Freedom e ainda não tenho resposta válida. Com meu corretor de serviço completo todos os encargos quando adicionado ao custo das ações e dividido pelo número de ações. Como isso é abordado com Trade Freedom ou ITrade compra e vende Essas empresas, independentemente do que eles fabricam ou serviço que eles fornecem, irá beneficiar mais de clientes felizes do que aqueles que don8217t considerar que eles foram bem servidos. Banco Scotia de outra forma é um banco mais excelente com pessoal extremamente atencioso e eles merecem elogio para que eu era um cliente Tradefreedom por anos e estava satisfeito, então scotiabank comprou Tradefreedom eles mudaram as taxas e veio com mais taxas. Eu gostei da plataforma, mas o serviço ao cliente é horrível. Nos últimos 18 dias eu os chamei todos os dias e mais de uma vez por dia com o mesmo problema técnico com minha plataforma. Eles me chamaram de volta 2 vezes ao longo desse tempo. Eu nunca fui capaz de resolver o problema, mesmo depois que eu comprei um novo computador como eles sugeriram. Eu faço cerca de 50-100 comércios por mês e minha conta é de cerca de 500000. Eles conseguiram me fora do telefone todos os dias com uma promessa de um callback ou dizendo-me nenhum gerente estava por perto para mim falar com. Eles finalmente me deixar falar NEXA sua plataforma provedor então NEXA me disse que couldnt falar me sua política. Conseqüentemente eu nunca poderia receber uma solução a meu problema assim que eu tive que deixar ScotiaiTrade (Tradefreedom). E eu finalmente decidi olhar sobre as minhas declarações e encontrou taxas que eles cobrado-me e quando eu questionou-los sobre estas taxas disseram que iria reverter-los, mas teve de me cobrar para olhar para esse assunto. Até hoje eles nunca reverter as taxas. Estou tão repugnado com scotiaitrades políticas, é inacreditável como eles poderiam tratar seus clientes desta forma especialmente considerando quanto dinheiro eu fiz para eles. Por favor, entre em contato comigo se você tiver alguma dúvida Eu ficaria feliz em responder a eles troyleens. sympatico. ca Eu fechei minha conta com o iTrade ontem e eu estarei fechando todas as minhas contas com o Scotiabank com base na minha experiência com o iTrade Eu não fornecerei nenhum negócio para o Scotiabank novamente. Basicamente, o iTrade liquidou minha posição de estoque para pagar suas taxas de serviço (baixa taxa de serviço de atividade de 25quarter). Eu tinha deixado a minha conta latente nos últimos dois anos, porque eu não tinha interesse em fazer qualquer comércio 8211 Eu inicialmente abriu minha conta com eTrade e comprou ações em duas empresas de recursos júnior com a intenção de manter a minha posição até que um bom momento veio a vender. Não onde na literatura iTrade eu vi ele declarou que iTrade tinha o direito de vender as minhas ações sem o meu consentimento para que suas taxas de serviço poderia ser pago. Eu não tenho idéia de como é que eles são autorizados a fazer isso. As minhas informações de contato estavam desatualizadas na época em que o iTrade vendeu meu estoque, mas ainda estou perplexo sobre como poderiam avançar com a venda das ações considerando que elas não tinham nenhuma confirmação de mim. Eu poderia entender minha conta sendo negativa do meu racking até suas taxas de serviço (ridículo) ou a minha não ser autorizados a fazer qualquer comércios até que as taxas foram pagas, mas para iTrade a ser autorizados a vender o meu estoque As suas taxas de serviço trunfo meu direito como O dono de um estoque Ele simplesmente não faz sentido e me parece totalmente antiético. Estou confirmando com o IIROC se era legal 8211 tenho certeza de que era, há obviamente alguma lacuna legal que iTrade é permitido saltar através de sua conveniência. Assustando que iTrade tem esse tipo de controle sobre suas contas de cliente. Portanto, se você está considerando abrir uma conta com o iTrade, certifique-se de que está muito bem informado sobre o quão pouco controle você terá sobre sua conta se você não está planejando ser um usuário regualar de seus serviços. Oh, eo representante de atendimento ao cliente que eu falei com o telefone sobre isso poderia muito bem ter sido um robô, ela só repetiu a mesma coisa repetidamente sem emoção 8220we vendeu o seu estoque para pagar as nossas taxas de serviço8221, como se fosse o Coisa mais normal do mundo. Dito isto, eu tenho um corretor real com BMONB e suas taxas de serviço são uma pechincha em comparação com iTrade8217s (enganosa) taxas de serviço. I8217ve sido um cliend 0f SMDI por mais de 10 anos com 5 contas e mais de 2 milhões em depósito. Desde o seu remake: 1 Os meus negócios passaram de 8,95 para 9,99 2 A SMDI não vai mais debitar a minha conta bancária na data de liquidação, mas requer fundos antes da aceitação do negócio (mais 3 dias na minha linha de crédito) 3 A SMDI demora mais um dia (1 dia do add8217l em minha linha de crédito) As mudanças parecem estar no favor do Bank8217s. Agradecimentos para seu inquérito e para fazer exame do momento de compartilhar de suas experiências aqui. Como sempre, sua satisfação é importante para nós e valorizamos seus comentários. Permita-me responder algumas das suas perguntas. Plinker: TradeFreedom usa o método First-In, First-Out (FIFO) para calcular a base de custo médio (ACB) para uma segurança. Heres um exemplo para ajudar a esclarecer: segunda-feira: Compre 100 partes de XYZ em 10.00 terça-feira: Compre outras 100 partes de XYZ em 20, ACB para as 200 partes de XYZ será 15.00 quarta-feira: Venda 100 partes de XYZ em 25.00, Ser 20.00 Por favor, note que a plataforma TradeFreedoms não tem em conta a comissão pela base de custos média ea ACB pode ser uma estimativa com base nos dados disponíveis. Ele é fornecido para sua conveniência e apenas como um ponto de referência. Eu espero que essa informação ajude. Troy: Peço desculpas pelo problema que você está tendo com a nossa plataforma, e pelo tempo que nos levou a resolver o problema. Weve emailed você e estamos ansiosos para trabalhar com você para resolvê-lo. Sinta-se livre para e-mail me se youve quaisquer perguntas, preocupações ou sugestões. Coloquei uma ordem limitada hoje na minha plataforma Tradefreedom (ScotiaiTrade) para comprar um estoque, ele caiu abaixo do meu limite e sem confirmação, então eu cancelei, e coloquei um limite inferior, atingiu esse limite e ainda não obtive uma confirmação, eu coloco Outra ordem de limite e bate bem nenhuma confirmação. Poucos minutos depois eu descobri a maneira mais difícil que todas as ordens foram executadas Eu apenas não recebi as notificações. Agora isso raramente aconteceu comigo, exceto uma vez antes, mas isso nunca deveria acontecer. Agora eu tenho 3 vezes as ações que eu queria. Foi-me dito última vez que a plataforma não conseguiu tomar cuidado e é a minha culpa como Im usando a plataforma em meu próprio risco. Conseguiu amar meu corretor em linha Cuidadoso ao negociar em seu TSFA. Se você compra um estoque do dólar de ESTADOS UNIDOS eles bater-lhe-ão com uma propagação para convertê-lo de canadense a USD então para trás outra vez quando você vende. Além disso, eles fazem comissão de comércio de ambos os lados. Você poderia realmente comprar um estoque, vê-lo subir, vendê-lo, em seguida, olhar para seus assentamentos para ver a coisa toda perdeu dinheiro. Aconteceu com a AAP no dia 17 de abril. Eu deveria ter feito 240 menos comissões comerciais. Acabou-se custando-me 20 TD Waterhouse lavados o espalhar para verificar as suas taxas antes de se inscrever em qualquer lugar. O que aconteceu com Stefan aconteceu comigo eles te cobram na conversão duas vezes quando você compra e vende um estoque, acho que a Scotia sabe o que está fazendo com os investidores, mas não se importa, eu tenho telefonado só para obter a8221 eu vou Conversar com o meu superiors8221, acho que no dia seguinte a taxa de câmbio spread foi maior. Mesmo que o nosso dólar canadense foi mais do que o dólar EU eu tive que pagar mais para a troca de volta para o americano quando eu queria vender isso não é nada, mas a manipulação de moeda em meu livro, Im puxando meu dinheiro para fora ser avisado que eles não gostam de Negociar ou I8217ve apenas começou a usar Scotia iTrade e suas plataformas de negociação. Uma das principais razões para eu mudar para eles é a expectativa da plataforma de negociação FlightDesk, que acaba por ser uma má decisão de um tempo de vida. Primeiro, eles dizem que eu posso obter citações de streaming e dados de nível2 no FlightDesk. Bem, todos os lances, ofertas, volume mostrando em FlightDesk é atrasado cerca de 20 minutos. E surpreendentemente FlightDesk não diz que esses dados estão atrasados. Eu comparei os mesmos dados entre FlightDesk e iTrade Web based trading. E você sabe o que No mesmo segundo eles don8217t mesmo combinar Como pode um comércio com essa plataforma se os dados estão errados E eles ainda promover as pessoas para o comércio mais o que uma piada Segundo, Active Trader Call Center. Desde que eu sou novo para iTrade e FlightDesk. Chamei seu call center querendo obter algumas informações e ajudar a usar a plataforma FlightDesk. Perguntei a um dos seus associados sobre onde e como posso obter 8220Times amp Sales8221 dados em FlightDesk. E ele não tinha absolutamente nenhuma idéia o que é tempos e vendas. Depois que ele me colocou em espera por 10 minutos tentando descobrir o que é. Ele voltou e me disse para olhar para a barra de volume abaixo do gráfico. Oh garoto Então eu tive que perguntar por favor, se você não entender o que eu estou falando, encontrar alguém que pode E ele me colocou em espera novamente. Eu não podia acreditar que um dos grandes bancos no Canadá, eles não poderiam encontrar um funcionário que entende o mercado de ações CIBC wasn8217t como aquela TD casa de água está fazendo muito melhor com a plataforma TOS Scotia iTrade não merecem um bom comerciante para abrir conta com eles. A taxa sobre a atribuição de opções é muito alta 8211 50 Se a conversão de seu RRSP para FERR, conforme exigido aos 71 anos, esteja ciente de que todas as ações inscritas no DRIP precisam ser reinscritas, após a confirmação da transferência para o formato RRIF. Ao alterar o tipo de investimento, o I-Trade não continua com o amplificador de instrução DRIP não faz com que o investidor esteja ciente de que os dividendos futuros serão mantidos no lado de caixa que não gere juros da conta. Depois do fato, você paga 9,95 para fazer a compra você mesmo. I-Trade pontuações sobre as taxas de juros sem juros depósitos, privando o investidor do valor do programa Drip. Isso não é por design. Pergunte ao provedor de serviços em contato. Incompetance perchance Scotia iTrade cobra 75,00 taxa de transação por conjunto de ações vendidas na transferência para terceiros. Basicamente, Scotia vai colocar barreiras de custo extremamente elevado para tirar o seu dinheiro. Eu não consideraria Scotia como um corretor devido a isso. BMO. Disnat, etc. oferecem taxas muito melhores e experiência on-line. I8217m Eu realmente não compreendo a política Scotia I-Trade quando se trata de gerar novos clientes que oferecem até 1000 em dinheiro ou 1.000 negócios livres, além de um curso de comércio de 1000 Larry Burman. No entanto, quando se trata de clientes fiéis você 8220Must8221 fazer um novo depósito em dinheiro para obter o mesmo negócio pro nominal. No meu caso tudo o que eu queria era receber a oferta de 50, mas para fazer isso teria que depositar 15.000 mais em minha conta substancial. Se você quisesse o 1000. Eu precisaria depositar 1000,000.00. Falei com a I-Trade e a linha de fundo é I8217m procurando um lugar melhor para fazer a minha negociação. Desde que eles compraram Trade Freedom o serviço cai e eles plataforma FligtDesk é bom para nada. Eu perdi um monte de dinheiro com essa plataforma que é lenta, instável 8211 juste um gadget para impressionar 8211 TD waterhouse é muito melhor. Eu sou um usuário muito novo de Itrade, mas estou muito impressionado com sua equipe. Eles são realmente atenciosa e cortês. Eu cometi alguns erros e eles me ajudaram a corrigir tudo, e me fez sentir como se eu soubesse o que eu estava fazendo (o que eu didn8217t). Eu também gosto que eles são um banco real8230. Sei que os bancos são inteligentes com taxas e taxas de mudança, mas pelo menos você sabe que eles são seguros. Eu não me senti confortável escolhendo Questrade, QTrade ou Virtual para que uma razão, mesmo que eles obviamente têm seus pontos fortes. Eu considerei BMO e teria ido com eles, exceto que Scotia oferece comissão-livre ETFS e algumas opções agradáveis ​​de conversão dos EUA que sweetened o negócio. Talvez como alguns escrevem, vou ficar chateado se eu alguma vez tentar mover os meus títulos devido a taxas, mas até agora, eu sou um campista feliz com ScotiaItrade e recomendaria-los para o seu grande serviço e razoável telefone esperar times82308230hopefully meu dinheiro vai ficar com Eles por um longo tempo até que eu posso dar ao luxo de gastar alguns deles Boa sorte8230. Eu tenho usado Scotia iTrade como meu corretor. Eles tiveram desde ótimo serviço ao cliente. Muito impressionante. Caso contrário, os comércios passaram, o site funciona bem, e eu não tenho queixas, além de que alguns recursos em seu site estão no momento. Gostaria de recomendar-los da minha experiência, portanto, longe. Scotia iTrade é a pior plataforma de negociação que eu já usei e seu serviço ao cliente é tão ruim. Eu experimentei várias interrupções do sistema e tempos de latência no sistema de atualização. Eu relatei problemas com seu sistema em 6:00 am esta manhã e 12 horas mais tarde eles ainda não estão resolvidos. As edições são muito sérias porque nenhumas transações estão mostrando acima para fevereiro 1 assim que você não pode vender todas as ações que você comprou o dia antes e as que você vendeu ainda estão aparecendo. Todos os saldos da minha conta também estão incorretos. Novamente, a pior plataforma de negociação nunca. Deixar um comentárioCanadian Online Brokerage Review 8211 CIBC Investor8217s Edge 100 (se conta th). Para as contas registradas, a CIBC Investors Edge oferece as contas de poupança livre de impostos (TFSA), contas de planos de poupança-reforma (REER) e contas de planos de poupança-educação (RESP). Existem taxas de administração geral de 100 por ano para contas de RRSP que não atingem o limite mínimo de saldo de 25.000. Nem TFSAs nem RESPs têm taxas de administração. Ao contrário de alguns de seus pares de corretagem de desconto, a CIBC Investors Edge não possui contas registradas em dólares dos Estados Unidos, de forma que os clientes terão que incluir taxas de conversão de moedas em seus custos se planejarem negociar valores mobiliários listados nos EUA. PlatformData As plataformas de negociação on-line oferecidas pelo CIBC incluem uma plataforma padrão baseada na Web, bem como um aplicativo de comércio móvel. A plataforma de negociação padrão baseada na web permite a maioria das funções essenciais para a entrada de pedidos, criando watchlists de monitoramento, bem como gráficos básicos e pesquisas fundamentais. É comparável à maioria das interfaces comerciais on-line padrão oferecidas por outras corretoras on-line. Além da plataforma web, a CIBC também oferece um aplicativo de corretagem móvel disponível no iPhone, Android e Blackberry. Avaliações de ampères

No comments:

Post a Comment