Thursday 21 September 2017

Opções Auto Troca Revisões


Descubra para si mesmo. Opções envolvem risco e não são adequados para todos os investidores Clique aqui para revisar as características e os riscos da brochura Opções padrão antes de começar as opções de negociação Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo. Negociação on-line tem riscos inerentes devido à resposta do sistema e tempos de acesso que variam devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores Um investidor deve compreender estes riscos e adicionais antes de negociação. 4 95 para negociação de ações on-line e opções, adicione 65 centavos por contrato de opção TradeKing cobra um adicional de 35 por contrato em determinados produtos de índice onde as taxas de câmbio taxas Veja nossa FAQ para detalhes TradeKing adiciona 0 01 por ação em toda a ordem de ações com preços Menos de 2 00 Consulte nossa página de comissões e taxas para comissões sobre operações com corretagem, ações de baixo preço, spreads de opções e outros títulos. A TradeKing recebeu 4 de 5 estrelas em Barron s 12 de março de 2007, 13 de março de 2008, 14 de março de 2009, 15 de março de 2010, 16 de março de 2011, 17 de março de 2012, 18 de março de 2013, 19 de março de 2014, 20 de março de 2015 e 21 de março de 2016 Os rankings anuais dos melhores corretores on-line Barron s também classificou TradeKing como um dos melhores do setor para os comerciantes de opções em sua pesquisa de 2016 Os inquéritos são baseados em tecnologia de comércio, usabilidade, Mobile, gama de ofertas, , Inc membro do IB NFA. Trading em futuros é especulativo na natureza e não é apropriado para todos os investidores Os investidores devem usar apenas capital de risco ao negociar futuros e opções, porque há sempre o risco de perda substancial. Forex Forex é oferecido à auto-dirigida Os investidores através de TradeKing Forex TradeKing Forex, Inc e TradeKing Securities, LLC são empresas separadas, mas empresas afiliadas Forex não são protegidos pela Securities Investor Protection Corp SIPC. Forex negociação envolve risco significativo de perda e não é adequado para todos os investidores Alavancagem crescente aumenta risco Antes de decidir negociar forex, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos financeiros, o nível de experiência de investimento e capacidade de assumir riscos financeiros Todas as opiniões, A análise, os preços ou a outra informação contida não constituem o conselho do investimento Leia a divulgação cheia Note por favor que os contratos do ouro e da prata do ponto não estão sujeitos à regulação sob o US Commodity Exchange Act. Technology Forex, Inc. actua como um corretor introduzindo a GAIN Capital Group, LLC GAIN Capital Sua conta forex é realizada e mantida em GAIN Capital que serve como agente de compensação e contraparte para suas operações GAIN Capital é registrado com a Commodity Futures Trading Commission CFTC e é um membro da National Futures Association NFA ID 0339826 TradeKing Forex, Inc é um membro da Associação Nacional de Futuros ID 0408077.2017 TradeKing Group, em C Todos os direitos reservados O TradeKing Group, Inc. é uma subsidiária integral da Ally Financial, Inc. Valores Mobiliários ofertados através da TradeKing Securities, LLC, membro FINRA e SIPC Forex oferecidos através da TradeKing Forex, LLC, membro NFA. The Best Options Trading Brokers of 2017.Online Opções Trading Review. Why Negociação Online Trading. The top performers em nossa revisão são OptionsHouse o vencedor do Prêmio Ouro TradeKing o vencedor Prêmio Prata e Fidelity, o vencedor Prêmio Bronze Aqui está mais sobre a escolha de um sistema para atender às suas necessidades, juntamente com detalhes sobre como Nós chegamos ao nosso ranking de 10 empresas. Opções on-line Trading Sites. Se você está familiarizado com o mercado de ações e ações simples de negociação, você pode encontrar-se querer se ramificar em empreendimentos de alto risco, que também vêm com ganhos potencialmente maiores Uma opção Contrato representa 100 ações subjacentes de uma ação Você pode comprar ou vender opções de compra ou venda dependendo de sua preferência específica Estratégias de opções, que muitos serviços têm Construído em suas plataformas, pode ajudá-lo quando opções de negociação Para saber mais sobre o básico de negociação de opções, você pode ler nossos artigos sobre negociação de opções e estratégias de opção. Se você estiver pronto para trocar opções, assumimos que você tem uma sólida base de trabalho de O mercado de ações e são ações de negociação confortável Se você é mais recente para o mercado de ações e estão à procura de plataformas de negociação de ações básicas, você pode verificar nosso site de negociação on-line Stock ou Stock Trading Online para Iniciantes Se você está procurando riscos ainda mais arriscadas, Você pode estar interessado em nosso site de negociação de Forex. Os riscos envolvidos com negociação de opções vêm do fato de que você nunca pode ser exatamente certo de como um estoque irá executar com um contrato de opção, você escolher uma data de vencimento e especular a que preço o estoque Será por essa data Se o estoque não executar como você espera, você vai perder dinheiro Certas ferramentas de análise e avaliação de risco e relatórios podem ajudá-lo a pesquisar e acompanhar o desempenho Fa estoque para que você possa fazer uma estimativa mais educada de como um estoque irá realizar, mas o mercado de ações é sempre flutuante e variáveis ​​externas afetam ações individuais ou todo o mercado Recomendamos que você se familiarizar com o mercado antes de se aventurar em negociação de opções e que Você executa a pesquisa completa de uma ação antes de comprar ou vender contratos de opção. Online Corretores Opções Escolha a plataforma certa para você. Os melhores corretores para negociação de opções fornecem uma plataforma sólida com recursos e ferramentas para ajudá-lo em negociação de opções Um recurso que você deve esperar de Cada plataforma de negociação é a capacidade de criar watchlists e cadeias de opção, que permitem ver a chamada e colocar preços para vários contratos para um único estoque Screeners e scanners permitem acompanhar o desempenho de um estoque e olhar para a sua história para especular sobre Seu desempenho futuro potencial A maioria dos serviços que analisamos também oferecem uma calculadora de opções, que estima o desempenho de um investme Nt baseado em sua história e no preço e no ponto da batida de um contrato. Uma das melhores características que determinadas plataformas oferecem é estratégias preprogrammed da opção, tais como o touro ou o urso espalha, borboletas, diagonal, e combinações Estratégias diferentes trabalham com situações diferentes, dependendo Em caso de compra, se a venda, a expectativa de que o estoque vai subir ou cair, ou a complexidade do contrato TradeKing fornece recursos especialmente úteis para as opções com o seu Playbook Opções, que abrange o básico, oferece aconselhamento para iniciantes e explica as estratégias de opção mais populares. Você tem a escolha entre plataformas on-line e de desktop As plataformas de desktop tendem a ser mais personalizáveis, o que você pode achar mais benéfico se você quiser ver várias listas de observação e cadeias de opções ao mesmo tempo Aplicativos de desktop, como TD Ameritrade s thinkorswim plataforma, Para personalização completa Plataformas on-line, como as oferecidas por E TRADE e Fidelity, são muitas vezes mais fáceis de navegar e são mais Intuitivo porque seus layouts são tipicamente apenas o Web site da companhia contudo, eles aren t sempre como customizable Todos os serviços em nosso lineup oferecem negociar móvel com um app ou com um browser móvel-optimized. Trading opções comissões Comissões. Ao escolher um online Opções de serviço de negociação, você precisa considerar o preço por contrato A maioria dos serviços cobram uma taxa básica por comércio, mas esse preço único não é tão importante como a taxa por contrato se você estará negociando um grande número de contratos Por exemplo, ao comparar Um serviço que cobra 0 50 por contrato versus 0 75, há uma diferença de 25 quando a negociação de 100 contratos OptionsHouse tem algumas taxas mais baixas por contrato A maioria dos serviços têm taxas base entre 5 e 10, embora outros serviços têm um montante mínimo de ordem em torno de 12 Em vez de uma taxa de base TradeStation e optionsXpress oferecem um modelo de taxa hierárquica, onde o valor que você paga diminui como você comércio mais em um único quarter. If seu contrato é cumprido, você exe Cute a ordem com um exercício ou atribuição, dependendo se você é o titular da opção ou não Esta oficialmente troca as ações entre as duas partes Você não vai pagar essas taxas se os termos do contrato não são cumpridos, mas quando necessário, o Taxa de um exercício ou atribuição varia muito entre os serviços, alguns cobrando tão baixo quanto 5 e outros mais de 30, o que pode adicionar up. How Nós avaliado Opções Trading Services. When avaliar cada serviço de negociação on-line, consideramos um número de elementos Como mencionado acima , Duas das maiores considerações foram as taxas e os recursos da plataforma. Muitos recursos que você deve esperar para ser padrão com as melhores plataformas, mas recursos adicionais, como avaliadores de risco de carteira, calculadoras de probabilidade e relatórios de volatilidade, são ferramentas que nem todos os serviços oferecem Mas são úteis ao decidir preços de chamada, colocar e greve de opções. Além da lista de recursos é a funcionalidade real desses recursos ea facilidade com que você pode usar Esses recursos e tarefas completas na plataforma Exploramos cada plataforma, criamos listas de watchlists e cadeias de opções, experimentamos estratégias de opções e executamos relatórios analíticos e de diagnóstico Nós personalizamos cada plataforma, tanto quanto possível, navegamos todas as ferramentas e recursos disponíveis As melhores plataformas de opções online São intuitivos e fáceis de entender, enquanto ainda oferecendo poderosas ferramentas e controle sobre suas características. Nossa Verdict Recomendação. Ao escolher um corretor on-line para negociação de opções, você deve escolher uma plataforma que você se sinta confortável usando, com ferramentas e recursos que complementam o seu estilo de negociação , E que oferece comissões baixas taxas e taxas para que você economize seu dinheiro para investir em vez do processo de negociação real OptionsHouse combina o melhor dos dois mundos, com uma plataforma on-line poderosa e personalizável e algumas das taxas mais baixas e taxas de qualquer serviço que nós Firstrade é outro serviço com taxas baixas de comissão, ou você pode escolher TradeStation Com o seu modelo de taxa hierárquica. Se a sua plataforma é mais importante do que a sua linha de fundo, TD Ameritrade pode ser uma boa opção com a sua poderosa plataforma thinkorswim, que você também pode usar em seu iPhone móvel ou dispositivo Android Se uma plataforma online simplista é o que você TradeKing é uma escolha sólida, embora a sua plataforma não é personalizável No entanto, também oferece baixas taxas comparáveis ​​a OptionsHouse Os serviços top que incluímos em nossa comparação de negociação de opções on-line têm muito a oferecer e, no final, o seu próprio Preferências pessoais e estratégias de negociação determinar qual é melhor para você. Binário Auto Trader Review. This página é a minha revisão pessoal de uma ferramenta de negociação de opções binárias automatizado que eu encontrei chamado BinaryAuto Trader O site oficial é eo serviço que prestam é uma negociação automática Ferramenta que coloca trades em seu nome Eu peguei uma cópia do operador de auto de opções binárias mim e decidiu colocá-lo para o teste e fazer uma revisão da vida real Mais de um teste Imonial se você vai Deixe s chegar a it. Binary Auto Trader Detalhes Rápidos Visão Geral. O produto automatizado, mãos livres binário trading tool. What é um google chrome extensão. Como é que custa 179 month. How Do I Get It Visita. Você precisará de uma conta em um corretor binário compatível com o software que recomendamos e estão usando. Minha experiência usando a opção binária Auto Trader. So eu estava realmente animado para encontrar este produto eu fiquei cético, mas estava disposto a dar-lhe um risco O produto Olhou bonito e eles têm uma taxa de perda realista ganhar que eles publicamente exibir aqui é como ele funciona. Oder o produto de seu site e verificar o seu e-mail para um link para clicar Você vai precisar do google chrome browser É livre. Então você precisa Para baixar o google chrome plugin Isso é muito simples eo clique do mouse. I foi impressionado com o quão fácil foi para configurar e iniciar Nenhum arquivo para baixar e localizar no meu sistema para executar Basta pressionar o botão eo plugin exibe em Minha barra de ferramentas cromada, um T o direito superior eu abri o plugin e logado em minha conta na opção 24 Uma vez conectado a 24o, o plugin tem 4 campos para confirmar antes de começar a negociar para você. Antes que o comerciante de automóveis começa a fazer negócios Há 5 campos para confirmar . Clique em Concordo e clique em Iniciar para ir ao vivo. Primeiro, mostra se você está ou não conectado ao corretor. Ele também tem um campo opcional que o manterá conectado automaticamente se você digitar seu login e senha. Em seguida, ele confirma que você está Logado em sua conta BOAT BinaryOptionsAutoTrader se não você pode clicar para log in. Next ele permite que você defina seu valor de negociação Isso é o quanto você está arriscando por comércio O mínimo é 25 Você também pode selecionar uma opção aqui que permite que você faça um comércio novamente No caso de você receber um erro de corretor ao tentar preencher o comércio deixei esta opção fora, eu não queria tentar e re-tomar o comércio, se houve um erro em first. Next ele requer que você concorda com os termos e condições. Click start trading Uma vez que todas as luzes estão Verde ele executará todo o sinal de comércio que recebe. O dia 1 começa com um com um balanço de 176 em. Começou para fora com 176 em minha conta que faz 25 trades. Sobre uma hora após ter começado o software do negociante automático eu ainda não tenho um comércio colocado Mas eu tenho conectado e sair algumas vezes para se certificar de que estou conectado. Meu primeiro sinal de comércio vem cerca de uma hora e meia depois de iniciar o sinal que foi notificado por uma pequena caixa que aparece no canto inferior direito da minha Tela Eu não tenho sido capaz de tela disparou o alerta de sinal que aparece porque porque só dura alguns segundos antes de cair para trás fora de vista Mas assim que eu voltar para a tela de 24 opções, vejo que eu estou no meu primeiro Comércio É um colocar no GPB USD Ele tem um prazo de 10 minutos e meu preço de exercício é 1 57568 Eu quero esta opção binária para expirar abaixo deste price. My Primeiro Comércio sobre ele s maneira de ser um Winner. Yes um vencedor I m Satisfeito, claro, eu já estou acordado Três minutos depois eu vejo outro sinal de comércio Vamos fazer isso. E era um expiry de 30 minutos e era uma perda O sistema automático é 1 1 e eu m para baixo alguns dólares devido ao vig Uma hora e um meio mais tarde um outro comércio foi feito exame com um expiry de 10 minutos e é também uma perda Eu sou Para baixo um pouco em 1 2 no entanto, eu gosto que minhas perdas foram por margens muito estreitas Estou falando algumas pipetas aqui ou ali Minha vitória foi saudável no lado vencedor As perdas foram ambos muito perto, o que me dá algumas informações positivas para Relatório. I m para baixo um pouco, não é grande coisa. Mais tarde naquele dia, dois longo prazo negociações opção binária foram tomadas havia maior risco, maior recompensa comércios que não fechar por alguns dias Eles realmente ocorreram a partir de uma entrada terça-feira Um fechamento de sexta-feira Estes ofereceram os pagamentos mais elevados de cerca de 300 Eu não esperava que esses comércios para ser honesto eu não saberia os resultados até depois da minha viagem para a Disney World, que está prevista para quinta-feira até segunda-feira. O sistema levou mais dois negócios de curto prazo Para mim o primeiro dia com uma vitória e uma perda. Meu equilíbrio w Como sentado em 132 com dois 25 comércios ainda aberto com um 75 cada pagamento se ganhar Se mesmo um deles ganhou vou estar sentado em torno de 155 ou assim. Day 2 Good Day O dia seguinte foi doce como o sistema levou três comércios global com 2 vitórias e 1 empurrar O empurrão é devolvido mesmo dinheiro Estou feliz até agora com o system. I esquerda para a Disney World No Trading. I suponho tecnicamente que eu poderia ter deixado o comerciante de automóveis binário em enquanto eu estava longe e viu como as coisas acabaram Mas eu quero ver os comércios acontecendo e eu queria saber os prós e contras da ferramenta de negociação automática binário para que eu pudesse fazer uma revisão real para you. I desligado, teve uma explosão na Disney e estava de volta ao trabalho antes Você sabia que Wow aqueles jantares de caráter são caros, trazer os saldos de sua conta de negociação para a Disney meus amigos. Eu acabei perdendo ambos os longshot 300 trades. My retorno conta é de até 132 I m down 44 tão longe Esse tipo de suga Oh bem , Eu estou neste até que eu busto meu bankroll limitado ou eu faço 500.Back To Work Testing The B Inary Auto Trader O primeiro dia de volta da Disney é um sem intercorrências Sem comércios foram tomadas em tudo pelo sistema neste dia eu não tenho certeza se estou conectado corretamente no entanto eu estou apanhando no trabalho e não prestar atenção para transformá-lo Poderia Ter sido e apenas nenhum sinal desencadeado Eu não tenho certeza. Feb 6th De volta ao escritório e ligou o binaryautotrader hoje e se certificou de que eu era bom e conectado em nenhuma ação em todo o almoço eu acho que o sistema talvez não esteja funcionando. Então Em 1 45 ou então eu recebo um sinal de comércio pop-up na minha tela Sim, um vencedor E por uma margem saudável Eu gosto de ver que as coisas estão indo muito bem Eu não estou fazendo cargas de barco de dinheiro ainda, mas eu um pouco surpreendido. Então, Ele começa a ir para baixo colina Os próximos dias são uma série de perdas com uma vitória aleatória misturado aqui ou lá eu vou ir em frente e publicar a revisão como ele se senta agora mesmo que ele não está retratando o BinaryAutoTrader no mais positivo Luz A verdade é que você pode ver que as vezes eu tenho b Een usando o sistema têm sido relatados alguns dos seus piores em desempenho até agora Você pode ver os resultados públicos em seu site que eu dou-lhes elogios para que e decidir por si mesmo Basta visitar seu site e você pode ver as listas completas de resultados, ganha E perdas. Um Histórico de Negociação mostrando a maioria de todos os meus negócios com Binary Auto Trader. Where que eu fico no final deste balanço review. My é sentado em 56 77, ele ganhou apenas um outro comércio logo após a publicação que eu tenho o suficiente para Dois três mais comércios se ambos perdem Espero que vamos pegar uma boa corrida e transformar isso em torno ou eu vou ter que concluir a minha revisão de uma recomendação para manter fora em fazer o investimento no sistema, a menos que você esteja preparado não só para pagar o 179 Mas também dispostos a perder sua conta comercial enquanto os caras trabalham para transformar seus resultados volta around. My Bankroll é oficialmente Busted. Update 18 de fevereiro minha conta é BUSTO. Even embora eu fui quebrado usando o sistema, havia algo que eu gostava Eu T Eu gosto do sistema, é simples e fácil e tem potencial. Eu não acho que é um substituto para os comerciantes altamente qualificados que fazem isso para viver ou aqueles que querem o comércio rentável e vai colocar no homem horas. Eu acho que para o comerciante médio que está olhando para apostar um pouco sobre os binários e tem a banca para assumir o risco que muito bem poderia se transformar em um empreendimento rentável se o sistema funciona bem por um tempo Parece que olhando para a sua publicação Registro, o meu tempo foi tão ruim quanto fica tão longe quanto quando eu estava executando o auto-comerciante. Se você quiser verificá-lo, basta visitar o seu site aqui em eu também incentivar outras experiências e pensamentos sobre este produto abaixo, eu Gostaria de seu feedback honesto feedback. Final Word Se você encontrou este comentário útil, você por favor compartilhá-lo no Facebook ou Twitter Obrigado antecipadamente. Entrepreneur, jogador de poker, comerciante binário aprender as cordas da maneira mais difícil. Copyright 2015 - Todos os direitos reservados Sitemap. A negociação binária Risco Nunca investir mais do que você pode dar ao luxo de perder Este site não é aconselhamento financeiro ou qualquer oferta de aconselhamento financeiro Este site é para fins de entretenimento e informativos apenas pelo uso deste site você concorda em manter-nos 100 inofensivo para qualquer e todas as perdas clicando em Links para sites externos podem resultar em renda de afiliados para os editores deste site AVISO - Este site não é um site de negociação binário e não é propriedade de qualquer empresa de opções binárias Somos informativos e de entretenimento apenas Nenhum comércio é oferecido ou solicitado pela EUA REGULAÇÃO AVISO Estas empresas não são regulamentadas, gerenciadas, conectadas ou afiliadas a qualquer uma das agências reguladoras, como a Comissão de Valores Mobiliários SEC, a Commodity Futures Trading Commission CFTC ou a National Futures Association NFA, ou qualquer outra Regulamentação dos EUA Observe que qualquer atividade comercial não regulamentada por cidadãos dos EUA é considerada ilegal E sob seu próprio risco Risk Disclosure não aceita qualquer responsabilidade por perdas ou danos como resultado da confiança na informação contida neste site, que inclui conteúdo educacional, citações de exemplo e gráficos e notícias. Por favor, esteja ciente dos riscos inerentes às opções binárias Negociação e negociação os mercados financeiros nunca investir mais dinheiro do que você pode arriscar perder Os riscos envolvidos na negociação de opções binárias são elevados e podem não ser adequados para todos os investidores BinaryTrading não retém qualquer responsabilidade por quaisquer perdas comerciais que você pode enfrentar como resultado de usar As informações hospedadas neste site As cotações contidas neste site não são fornecidos por intercâmbios, mas sim por criadores de mercado Assim, os preços podem ser diferentes dos preços de câmbio e podem não ser precisos para preços de negociação em tempo real Eles são fornecidos como um guia para a negociação em vez de Para fins comerciais Veja nossa Política de Privacidade inteira.

No comments:

Post a Comment